ENTREVISTA
Conheça os 28 povos e comunidades tradicionais do Brasil
Os povos indígenas são os primeiros do Brasil. A partir da colonização, outros povos vão sendo agregados.
TV POC 7 NEWS
ENTREVISTA COM SILVIO SANTOS

De vendedor ambulante a um dos maiores empresários da comunicação brasileira

Notícias

1º de maio tem ato a favor do governo Bolsonaro em Feira de Santana

Em ato convocado pelas redes sociais, especialmente grupos de whatssap, manifestantes se reuniram para realizar a manifestação.
Publicada em 15/02/2023 ás 09:00:57

Vestidos com roupas verdes e amarelas e levando bandeiras do Brasil, manifestantes favoráveis ao governo do presidente Jair Bolsonaro, realizaram em Feira de Santana, na tarde deste sábado, um ato publico como homenagem do Movimento Pátria Amada Feira de Santana a todos os patriotas que foram as ruas neste dia 1º de maio. 

Em ato convocado pelas redes sociais, especialmente grupos de whatssap, manifestantes se reuniram em pequenos grupos, seguindo a orientação das autoridades de saúde, a partir das 9 h, na parte de baixo do viaduto situado entre a Av. João Durval e a Av. Getulio Vargas. No qual, os apoiadores do governo Bolsonaro seguiram algumas pautas de âmbito nacional, nas quais criticaram o Supremo Tribunal Federal (STF) e pediram a volta do voto impresso. 

Segundo a organização do evento, mesmo com as fortes chuvas que caíram durante o ato, os manifestantes mantiveram o entusiamo e a vibração com gritos de guerra, como: Eu autorizo; ha, ha, hu, hu, o Brasil é nosso; Bolsonaro; Meu partido é o Brasil. Quando participantes com bicicletas, carros e motos,  iniciaram a carreata que seguiu pela Noide Cerqueira, em alguns momento ocupando as três pistas da avenida, retornando pela Getúlio Vargas para o Centro da cidade, até chegar ao ponto de partida, por volta das 13h.  

Para coordenação do Movimento Pátria Amada Feira de Santana, a manifestação foi muito bem avaliada, em uma data muito especial para o povo Brasileiro. "Este é um evento que está nas ruas desde 2019 e, neste 1º de maio, em especial, esta é uma manifestação para apoiar o governo Bolsonaro, o governo que votamos e elegemos, bem como o voto impresso, para que a gente tenha segurança e certeza de quem votamos, afirma Rocheane Rocha, uma das coordenadoras do Movimento.

Com o grito de autorizar o presidente a tomar qualquer medida para que coloque o país em ordem, a manifestante Elda Rios, membro da coordenação, diz ser um movimento apartidário em busca de garantir a liberdade, mesmo com a presença de políticos de mandato. "Esta é uma luta por liberdade para autorizar o presidente a tomar qualquer ação que achar necessário para colocar ordem no país" disse Elda. 

Para Rocheane Rocha, atos como esse passarão segurança ao presidente Bolsonaro, que o povo está com o Governo. "Acreditamos que o presidente vai perceber e acreditar que o povo está com ele. Esta é uma manifestação que acontece, apartidária, em cerca de 1000 cidades do Brasil, com maior concentração na avenida paulista, que deve contar com a presença do presidente Bolsonaro. O Brasil é dos Brasileiros, dos cidadãos e não de 513   deputados, 80 senadores, nem 11 juízes do supremo", afirma Rocheane. 



Autor/Fonte: Poc7news - Observatório das Cidades

Deixe o seu comentário

Leia Também

27/06/2025
27/06/2025
27/06/2025
26/06/2025
26/06/2025
26/06/2025
26/06/2025
26/06/2025
26/06/2025
26/06/2025

Publicidade